Mulher é ferida com golpe de faca no bairro São Pedro, em gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher é ferida com golpe de faca no bairro São Pedro, em Gaspar

15/04/2019
Mulher é ferida com golpe de faca no bairro São Pedro, em Gaspar

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, para uma ocorrência de esfaqueamento. Chegando ao local, a guarnição encontrou uma mulher com um ferimento de arma branca debaixo do braço, próximo ao seio. O corte tem aproximadamente 5cm de profundidade e a mulher foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.

Três versões são sustentadas para justificar o esfaqueamento. Primeiro, fala-se de uma possível tentativa de roubo durante a madrugada. Segundo informações, um homem teria tentado roubar uma corrente da mulher e, em seguida, teria desferido um golpe de faca.

A segunda frente de investigação será uma possível briga entre duas mulheres. Por fim, existe ainda a possibilidade de uma tentativa de suicídio, visto que a mulher possui marcas de corte no punho dos dois braços.

O caso aconteceu na rua Doralício Garcia, no bairro São Pedro, em Gaspar. Ao que tudo indica, uma faca de cozinha foi utilizada no corte.

 

Edição 1897
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.