Nova diretoria toma posse da Ammvi - Jornal Cruzeiro do Vale

Nova diretoria toma posse da Ammvi

07/02/2019
Nova diretoria toma posse da Ammvi

Na quarta-feira, dia 6 de fevereiro, foram empossados os prefeitos eleitos para compor a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, a Ammvi.

Na eleição, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, foi escolheu para liderar a gestão do biênio 2019/2020. Os outros membros da diretoria, eleitos também por aclamação, são a prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Nones, como vice-presidente institucional; o prefeito de Benedito Novo, Jean Michel Grundmann, como vice-presidente de políticas públicas; o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, como vice-presidente de articulação política; e o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, como tesoureiro.

Além destes, foram empossados os prefeitos membros do Conselho Fiscal da entidade.

A Ammvi

A Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) é uma entidade criada com o objetivo de fortalecer a autonomia dos municípios. A trajetória da entidade é marcada pela defesa dos direitos dos municípios, integração e desenvolvimento regional com vistas à uma administração pública moderna e transparente.

Compõem a Ammvi os municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

 

Edição: 1887/ Foto: Michele Prada 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.