Lista telefônica

Novos conselheiros do CMAS de Gaspar devem ser eleitos em abril - Jornal Cruzeiro do Vale

Novos conselheiros do CMAS de Gaspar devem ser eleitos em abril

08/02/2018
Novos conselheiros do CMAS de Gaspar devem ser eleitos em abril

Na quarta-feira, 7 de fevereiro, uma importante reunião serviu para planejar o futuro do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Gaspar.  Durante o encontro, com base na deliberação do Edital de Eleição, foi definida a data em que os novos representantes não governamentais serão eleitos. A votação vai acontecer no dia 2 de abril, às 9h, no Auditório da Secretaria da Educação. Na ocasião, devem assumir seis novos conselheiros da sociedade civil, para o biênio 2018-2020.

As entidades, organizações e usuários a serem eleitos, conforme a Lei Complementar Municipal nº 062 de 10/08/2015, são dois representantes dos usuários ou organizações de usuários da Assistência Social; dois representantes de Entidades e Organizações de Assistência Social, devidamente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social e dois representantes de Entidades de Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, conforme o Edital 001/2018 do CMAS, na Assessoria aos Conselhos, localizada na Secretaria de Assistência Social, na Avenida das Comunidades, nº133, no Centro de Gaspar.

 

Edição 1837

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.