Lista telefônica

Obra interdita passagem por rua do Gasparinho a partir de quarta - Jornal Cruzeiro do Vale

Obra interdita passagem por rua do Gasparinho a partir de quarta

04/12/2018

A partir de quarta-feira, dia 5 de dezembro, a rua Leopoldo Alberto Schramm, no bairro Gapsarinho, mais conhecida como ’Beco’, estará fechada para tráfego de veículos. Devido às obras de substituição e ampliação do sistema de drenagem pluvial, apenas o trânsito de moradores vai ser permitido no período de obras. A prefeitura de Gaspar comunica que, por conta desta e outras melhorias que ocorrem paralelamente na cidade, o fluxo deve ficar mais intenso que o normal.

A orientação repassada é de que os motoristas que trafegam sentido Blumenau/bairro utilizem as ruas Antônio de Carvalho e Manoel Pedra. Já os que desejam ir para o Gaspar Grande, vindo do bairro Barracão, Bateias ou Santa Terezinha, pode usar as ruas Rodolfo Vieira Pamplona e Fausto Dagnoni.

 

Edição 1880

Comentários

Fábio Venhorst
04/12/2018 17:40
Querer passar trânsito demais naquela rua residencial que quase não tem cansadas é absurdo, coisa de gente sem noção
RAFAEL BARKHOFEN
04/12/2018 14:09
Parabéns aos envolvidos...começam várias obras ao mesmo tempo e não terminam nenhuma...mais uma vez quem paga o pato é a população, que por sua vez não deve esquecer disso em 2020 quando estes mesmos estiverem em nossas portas pedindo votos.
Diogo
04/12/2018 13:07
Pessoal, eles não desistem. Eles vão querer fazer o bendito binario e passar todo o trânsito Blumenau - Gaspar pelo Beco. Estas "melhorias " não são a toa. Não podemos baixar a guarda. Vamos nos mobilizar em redes sociais, não podemos ficar quietos pois eles vão mudar o trânsito sem aviso. De nada adiantou aquelas reuniões.
JOAO
04/12/2018 08:55
A cidade já está um "caos" com tantas obras iniciadas(e nenhuma terminada)e vão bloquear uma importante via de desafogamento do transito?? Porque não fecham a Aristiliano Ramos de uma vez pra Gaspar não andar mais pra frente! Secretaria de Obras etá de parabéns!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.