Lista telefônica

Parceria entre Britagem Barracão e Prefeitura resulta em pavimentação no Arraial Baixo - Jornal Cruzeiro do Vale

Parceria entre Britagem Barracão e Prefeitura resulta em pavimentação no Arraial Baixo

12/10/2018
Parceria entre Britagem Barracão e Prefeitura resulta em pavimentação no Arraial Baixo

Graças ao apoio do empresário Antônio Assini, da Britagem e Pavimentadora Barracão, a tradicional carreata de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Arraial Baixo, será mais do que especial daqui pra frente. Isso porque a imagem da padroeira do Brasil e que dá nome à igreja da localidade vai encontrar uma estrada asfaltada em frente ao santuário. A pavimentação de um quilômetro da rua José Junkes já foi concluída e o ato de entrega aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de outubro, com a presença da comunidade, autoridades e secretários municipais.

Emocionado com o resultado da obra, Assini reforça a importância de se fazer parcerias que beneficiem Gaspar. “A britagem é uma empresa que sempre procura se unir em prol da comunidade. Nós, que trabalhamos com construção civil, visualizamos o desenvolvimento da cidade e também enxergamos em ações como esta uma maneira de incentivar a administração pública a continuar esse trabalho”. Para o empresário, é um orgulho imenso contribuir com a felicidade de tantas pessoas e possibilitar uma festa ainda mais bonita.

Presidente da Associação de Moradores do bairro, José Pedro Pitz afirma que a conclusão do pavimento rendeu bons comentários e alegrou a todos. “Reivindicávamos isso há bastante tempo, mas valeu a pena esperar. Estamos satisfeitos e contentes em saber que o Coração do Vale conta com o apoio de pessoas tão bondosas como o senhor Antônio Assini. A festa é sempre especial, só que, sinceramente, esse ano vai ser ainda mais emocionante. Pois, avançamos”.

O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, agradece a ajuda da Britagem e Pavimentadora Barracão. “Sem dúvidas, a colaboração e boa vontade do seu Antônio Assini foi significativa e essencial. Juntos, cumprimos o cronograma de trabalhos, mesmo com as chuvas. O empenho da Secretaria de Obras também foi fundamental para concluir as melhorias antes da festa e proporcionar o melhor para todos.

A obra

As melhorias na rua José Junkes, no bairro Arraial Baixo, tiveram início na primeira semana de setembro. “Fechamos a parceria com a Britagem Barracão e logo botamos a mão na massa. Enquanto a empresa doou o material para fazer o rachão, bica corrida e base, nós concluímos o asfalto e cedemos mão de obra, além de parte do transporte”, comenta o Chefe de Gabinete Pedro Bornhausen. Ao todo, a pavimentação contempla um quilômetro da via, sendo 500 metros antes e 500 metros depois da igreja, sendo sete de largura. O investimento total da obra é de R$ 650 mil. Destes, R$ 420 mil são provenientes de recursos próprios da prefeitura.

 

Edição: 1872

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.