Lista telefônica

Pedágio vai ajudar animais recolhidos pelo abrigo São Francisco de Assis - Jornal Cruzeiro do Vale

Pedágio vai ajudar animais recolhidos pelo abrigo São Francisco de Assis

05/11/2018
Pedágio vai ajudar animais recolhidos pelo abrigo São Francisco de Assis

Neste sábado, dia 10 de novembro, das 8h ao meio dia, o abrigo de cães São Francisco de Assis, localizado no bairro Lagoa, realiza um pedágio em prol dos cachorros que entidade acolhe. O pedágio ocorrem em seis pontos da cidade: em frente a Linhas Círculo; em frente à loja Leopardo Máquinas, na Avenida das Comunidades; na entrada da rua Sete de Setembro; em frente ao Banco do Brasil, na Rua Coronel Aristiliano Ramos; em frente à prefeitura, no Centro e na rotatória do bairro Margem Esquerda.

Conforme Sandra Regina Estevão, responsável pelo abrigo, o valor arrecadado será utilizado para terminar de pagar algumas contas e fazer uma reserva para os meses de dezembro e janeiro. “Nesse período, muitas pessoas viajam e nós temos maior dificuldade em arrecadar ração para os cães”, justifica.

O abrigo São Francisco de Assis existe há 25 anos e atualmente tem 254 cães e dois gatos recolhidos. Quem tiver interesse em contribuir durante o ano pode ajudar o abrigo doando rações ou apadrinhando ou adotando um cãozinho. O contato pode ser feito através do Facebook do abrigo.

 

Edição: 1876

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.