Perseguição policial resulta em uma morte e duas prisões no Centro de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Perseguição policial resulta em uma morte e duas prisões no Centro de Gaspar

19/04/2019
Perseguição policial resulta em uma morte e duas prisões no Centro de Gaspar

Uma perseguição policial registrada na madrugada de sexta-feira, dia 19 de abril, resultou em uma morte e duas prisões. Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Gaspar, major Pedro Carlos Machado Junior, trata-se dos suspeitos de um assalto realizado em Blumenau.

Conforme informações da PM, as guarnições de Gaspar e Brusque foram informadas sobre o roubo de um automóvel Gol. O veículo foi avistado na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateias, e os ocupantes do carro não obedeceram a ordem de parada dos policiais de Brusque. Eles fugiram em alta velocidade e, nas proximidades do trevo da Parolli, em Gaspar, perderam a direção e colidiram contra um meio fio. Após o acidente, os bandidos saíram do carro e, armados, correram em direção a uma lanchonete próxima ao local. Os policiais efetuaram quatro disparos de arma de fogo para conter os bandidos, sendo que dois foram atingidos pelos tiros.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar e o Samu foram acionados para prestar os devidos atendimentos aos bandidos. M. R. foi levado pelos bombeiros ao hospital, mas morreu antes mesmo de chegar à Casa de Saúde. O segundo criminoso, de iniciais J. P. L. A., foi atingido na perna e levado pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde permaneceu internado. O terceiro, B. M. M. N., foi levado ao hospital e, após liberação, levado ao presídio.

 

 

Edição 1897
 

Comentários

Diogo
22/04/2019 16:05
Pena que morreu um só. O triste é ver que o governo tem que pagar hospital para estes safados.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.