Lista telefônica

PM prende suspeitos de assalto a agência bancária em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

PM prende suspeitos de assalto a agência bancária em Ilhota

21/06/2018
PM prende suspeitos de assalto a agência bancária em Ilhota

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, dia 20 de junho, quatro pessoas suspeitas de terem assaltado uma cooperativa de crédito localizada no bairro Braço do Baú, em Ilhota. Os três primeiros homens foram localizados em um matagal. Cobertos por folhas, eles estavam escondidos dentro de um buraco e usavam coletes à prova de balas. No momento da prisão, a polícia encontrou com os criminosos uma metralhadora e quase R$10 mil. O quarto suspeito foi localizado durante rondas da Polícia Militar nas proximidades do Parque Aquático Duas Quedas, no Baú Central.

Após receberem voz de prisão, os quatro bandidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Blumenau.

O caso

Por volta das 10h30 de quarta-feira, dia 20, quatro bandidos armados entraram em uma agência Sicoob, localizada no Braço do Baú, em Ilhota. Eles atiraram contra a porta giratória da cooperativa anunciaram o assalto. Os criminosos não conseguiram abrir o cofre da agência e fugiram em um automóvel Chevrolet Agile, com placas de Ponta Grossa, levando todo o dinheiro dos caixas.

A Polícia Militar foi acionada logo após o acontecido. Em rondas, os policiais localizaram o carro usado no roubo abandonado. Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir.

Após quase nove horas de buscas, os quatro suspeitos foram localizados e detidos.

 

Foto: Talita Catie / Divulgação
Edição 1856

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.