Lista telefônica

Polícia Civil prende jovens suspeitos de assalto em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende jovens suspeitos de assalto em Gaspar

06/06/2018
Polícia Civil prende jovens suspeitos de assalto em Gaspar

A Polícia Civil de Gaspar e a Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, prenderam dois homens suspeitos de terem cometido um assalto em Gaspar. O crime foi registrado no dia 29 de março deste ano, no Centro.

Segundo informações do delegado Jerônimo Marçal Ferreira, um jovem de 19 anos foi localizado no bairro Sertão Verde, em Gaspar, na manhã de terça-feira, dia 5 de junho. O segundo assaltante foi pego na manhã de quarta-feira, dia 6, no Rio Grande do Sul. “As investigações apontaram que o outro assaltante havia fugido para o estado do Rio Grande do Sul. Em contato com a Polícia Civil gaúcha, localizamos e prendemos o segundo criminoso”, detalha o delegado.

O crime

Um jovem de 20 anos foi abordado por dois criminosos na noite de 29 de março, na rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro de Gaspar, quando saía do trabalho. Sob ameaças, a vítima foi levada até uma rua com pouca iluminação no bairro Coloninha, onde recebeu chutes e socos. Após as agressões, os assaltantes fugiram levando seu celular.

Alguns dias após o crime, um dos assaltantes chegou a ir até o local e trabalho da vítima para ameaçá-lo. Pouco mais de dois meses após a ação, os assaltantes foram detidos. O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.