Lista telefônica

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Gaspar

12/01/2018

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, as atenções da Polícia Civil e Polícia Militar de Gaspar estiveram voltadas às buscas por Gilmar César de Lima, de 22 anos, assassino de um indígena na cidade de Penha. As buscas aconteceram em diversas residências em Gaspar e resultaram, ainda, na prisão de três pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, da Polícia Civil de Gaspar, os traficantes estavam em uma das residências em que Gilmar foi procurado. “Estávamos focados na prisão do Gilmar, mas sabíamos que existia a possibilidade de efetuar mais algumas prisões, porque já tínhamos investigações em cima deles”, afirma o delegado.

Foram presos em flagrante dois homens, de 18 e 21 anos; e uma mulher de 21 anos. Os três foram levados à Delegacia de Polícia de Gaspar. Ao meio dia, os homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau. À tarde, a mulher foi levada ao Presídio de Itajaí.

Além do crime de tráfico de drogas, um dos presos foi autuado por corrupção de menores. A menina em questão tem 16 anos e também participava da comercialização de entorpecentes.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.