Lista telefônica

Prefeitura de Gaspar e Uniasselvi firmam convênio para servidores públicos - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeitura de Gaspar e Uniasselvi firmam convênio para servidores públicos

07/03/2018
Prefeitura de Gaspar e Uniasselvi firmam convênio para servidores públicos

A partir de abril, os servidores públicos de Gaspar e seus dependentes terão assegurados benefícios na hora de se matricular em cursos de graduação e pós-graduação da Uniasselvi, sejam eles presenciais ou à distância, desde que em âmbito nacional. Isso porque na última sexta-feira, 2 de março, o prefeito Kleber Wan-Dall assinou um convênio com o Centro Universitário.

Para Wan-Dall, esta é uma novidade muito importante. “Sabemos que a educação é um dos principais impulsionadores do crescimento humano. E, quando as pessoas estudam e crescem, a cidade cresce junto com elas”.
Já a Secretária de Educação, Zilma Benevenutti, fala sobre o bom aproveitamento do convênio. "Esse convênio facilita o acesso do servidor e dos seus dependentes ao ensino superior. Esperamos que as pessoas não deixem a oportunidade passar".

O Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) conta com mais de 300 unidades de ensino em todo o país e oferece mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação. A formalização do convênio entre a faculdade e a prefeitura foi um dos eventos que compuseram a programação de comemorações do aniversário de 84 anos da cidade.

 

  

Comentários

Rafael
08/03/2018 17:14
Senhor prefeito nao queremos saber de convênios no momento, querermos segurança acredito que vossa excelência deveria gastar suas energias com segurança no momento que é oque esta faltando em seu mandato.
PIXE
07/03/2018 08:30
PARABÉNS, PREFEITURA e UNIASSELVI.
Parcerias desta natureza fazem a diferença escolar em todo local de trabalho e empresa.
Temos grandes exemplos de melhorais educacionais em empresas de nossa cidade. E esta atitude traz alento futuro aos colaboradores públicos municipais gasparenses.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.