Lista telefônica

Prefeitura e Samae de Gaspar selecionam estagiários - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeitura e Samae de Gaspar selecionam estagiários

13/02/2018
Prefeitura e Samae de Gaspar selecionam estagiários

Atenção estudantes interessados em iniciar um estágio. Até o dia 18 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Gaspar e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, o Samae, estão com processo seletivo para estágios aberto.

As vagas estão abertas para estudantes de ensino médio e estudantes de graduação, mas para se candidatar, o primeiro passo é comparecer ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua Doutor Amadeu da Luz, número 180, em Blumenau, levando os documentos solicitados: ficha de inscrição preenchida, histórico escolar no último ano para o nível médio e ou do último semestre para o nível superior, comprovante matrícula e documento de identidade. Se preferir, o candidato pode encaminhar toda a documentação para o e-mail assistenteblu@cieesc.org.br.

As vagas

Os candidatos de ensino médio devem ter no mínimo 16 anos, estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio e para a avaliação será considerado o rendimento escolar no aluno. A remuneração oferecida é R$ 419,68.

Para os estudantes de graduação, também será levando em consideração o rendimento escolar, além de ser feita entrevista com os primeiros colocados em dia e horário a ser agendado. A remuneração oferecida é de R$ 839,36.

Para o estágio em nível superior, o interessado deve estar cursando ensino superior em uma das seguintes áreas: Direito, Administração e áreas afins, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Educação Física, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Enfermagem, Química, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental.

A contratação dos estagiários ocorrerá de acordo com a necessidade da Administração Pública Municipal, obedecendo a ordem de classificação. Será concedido ao estagiário auxílio-transporte no valor vigente de duas passagens por dia de estágio efetivamente cumprido no mês para ajudar nas despesas de deslocamento ao local de estágio e seu retorno.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Gaspar. 

 

Edição 1838

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.