Profissional da saúde morre vítima do coronavírus em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Profissional da saúde morre vítima do coronavírus em Gaspar

25/02/2021
Profissional da saúde morre vítima do coronavírus em Gaspar

A pandemia voltou a caminhar com passos largos em Gaspar. Além do aumento no número de pessoas contaminadas, as mortes seguem crescendo. Às 10h15 desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, uma profissional da saúde que atua na cidade faleceu vítima da doença. Rosa Maria Pereira, de 62 anos, estava internada na UTI do Hospital de Gaspar há 40 dias e não resistiu às complicações causadas pelo vírus.

Atualmente, Rosa trabalhava como técnica em enfermagem no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). No seu currículo profissional, está também a atuação por muitos anos em posto de saúde e na Policlínica. Há alguns anos, trabalhou também como secretária no consultório médico do Dr. Odilon Ascoli.

Rosa deixa a filha, Adriana, genros e duas netas.

Casos em Gaspar

O boletim oficial da prefeitura de Gaspar (divulgado no fim da tarde de quarta-feira, dia 24 de fevereiro) aponta 83 mortes pela doença. Conforme informações da prefeitura, Rosa é considerada a 84ª vítima fatal do Covid-19 em Gaspar.

No boletim do Governo do Estado divulgado no mesmo dia, porém, Gaspar já aparece com 84 mortes. A prefeitura ainda não foi notificada sobre esse falecimento e, por isso, ainda não acrescentou no boletim oficial da cidade.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

 

Edição 1991
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.