Lista telefônica

Protesto: Inauguração simbólica da BR-470 marca sexta-feira em Indaial - Jornal Cruzeiro do Vale

Protesto: Inauguração simbólica da BR-470 marca sexta-feira em Indaial

06/10/2017

Traje: preto. Entidades empresariais de Santa Catarina, junto com a comunidade, se encontram nesta sexta-feira, 6 de outubro, para uma inauguração simbólica das obras de duplicação da BR-470, no trecho entre Gaspar e Indaial, que deveria ser concluída na data de hoje. O protesto acontecerá às 10h na Associação Comercial e Industrial de Indaial (Acidi), localizada na rua Vereador Alvin Rauh Júnior, no bairro das Nações, em Indaial.

O objetivo é chamar a atenção de autoridades competentes e lideranças políticas para as milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas na chamada “Rodovia da Morte”. Além disso, o ato manifesta a insatisfação do povo com o não cumprimento do cronograma de obras, reivindicando a conclusão dos trabalhos nos lotes 3 e 4, um trecho de aproximadamente 18,5 quilômetros.

Entenda o caso

No dia da assinatura do início das obras de duplicação da BR-470, a então presidente Dilma Rousseff garantiu que na data de hoje, 6 de outubro de 2017, aconteceria a inauguração da obra nos lotes 3 e 4. Chegando a data sem a conclusão da obra, a comundiade e entidade cobram agilidade das autoridades em uma inauguração simbólica. 

 

Edição 1821

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.