Rainha e princesas da ExpoGaspar 2020 são escolhidas - Jornal Cruzeiro do Vale

Rainha e princesas da ExpoGaspar 2020 são escolhidas

20/06/2019
Rainha e princesas da ExpoGaspar 2020 são escolhidas

Foi em torno de muita expectativa que as sete candidatas ao título de Rainha e Princesas da ExpoGaspar 2020 desfilaram e se colocaram à avaliação de cinco juradas. O evento que escolheu a realeza da festa aconteceu na noite de quarta-feira, dia 19 de junho, no Conteiner Park, e reuniu autoridades, familiares e a imprensa local.

Entre os critérios utilizados na escolha, as juradas analisaram desenvoltura, simpatia e a oratória das candidatas. Ao final do concurso, Dehnifer Eduarda da Silva recebeu o título de Rainha da festa, que tem como primeira e segunda princesa, respectivamente, Barbara Cecília da Silva e Ana Julia Pereira Baron.

As vencedoras terão como missão divulgar Gaspar e a ExpoGaspar em cidades e eventos da região. Com a escolhe feita, as eleitas aguardam o dia 7 de julho, data em que acontece a coroação oficial.

Em seu discurso, o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, agradeceu a participação das candidatas e falou sobre a expectativa para o evento deste ano. “A ExpoGaspar está quase chegando e nos enche de orgulho ver as sete jovens querendo representar esse grande evento de nossa cidade. Agradeço a participação de todas e deixo o convite para que a comunidade prestigie a Expo, que tem uma programação vasta e para todos os gostos”.

ExpoGaspar 2019

A ExpoGaspar 2019 acontece entre os dias 4 e 7 de julho, na Arena Multiuso de Gaspar. Junto dela acontece, simultaneamente, a 17ª Expofeira Agropecuária, o 5º Festival da Tilápia, o 24º Festinver e a Multifeira 2019.

No dia 4, quinta-feira, a solenidade de abertura acontece às 19h30 e, em seguida, a Banda Terra Celta, de Londrina, sobe ao palco para o primeiro show do evento. No dia seguinte, sexta-feira, o Grupo Gasparetto se apresenta às 20h30 e às 20h30 a animação fica por conta de Deco Dalponte e Família, com um show italiano. Para encerrar a noite, o grupo Os Fagundes sobe ao palco às 23h.

No sábado, dia 6, a programação inicia mais cedo, às 10h, com a abertura. Ao meio dia acontece a apresentação da Big Band Show e às 14h30 acontece o show infantil ‘Os Peraltas’. A festa segue às 16h30 com Grupo Karisma; 20h com Pirão Catarina; 21h30 com Beatles Abbey Road; e 23h30 com Expresso Rural.

O último dia de ExpoGaspar promete atrair milhares de pessoas a partir das 10h, quando acontece uma exposição de fuscas e carros antigos. Às 11h30 acontece a apresentação da Banda 23º BI; às 13h da Orquestra Catarinense de Violas; às 14h30 de Jeferson Renato e Banda; e às 17h30 da Vintage Cult. Em seguida, às 19h, a Rainha e Princesas da ExpoGaspar 2020 sobem ao palco para a esperada coroação. A festa é encerrada em seguida, com a apresentação da banda Dazaranha.

 

 
Edição 1906

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.