Lista telefônica

Realeza da 3ª Idade de Gaspar será eleita na quarta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Realeza da 3ª Idade de Gaspar será eleita na quarta-feira

23/09/2017
Realeza da 3ª Idade de Gaspar será eleita na quarta-feira

Beleza, desenvoltura e simpatia. A partir da próxima quarta-feira, 27 de setembro, Gaspar passa a ter uma realeza da terceira idade. O rei e a rainha serão escolhidos num baile, promovido pela prefeitura, por meio da Assessoria de Assuntos para a Melhor Idade. O evento, com entrada de R$ 10, terá início às 14h, com café da tarde marcado para às 16h30.

Gaspar conta atualmente com 19 grupos de idosos, porém apenas cinco terão representantes. Uma faixa será entregue para o Rei eleito. Já a Rainha vai recener faixa e coroa. Todos os candidatos ganharão presentes surpresas, pela participação. O concurso será às 15h.

Os candidatos para o posto de Rei são: Jamir da Silva, do Grupo São Cristóvão; Antônio Furis, do Grupo Renascer; Omiro Brito Sidra, do Grupo Santa Rita; e José da Silva Bonin Filho, do Centro de Convivência do Idoso. As candidatas para Rainha são Ivone Degan, do Grupo São Cristóvão; Edite Nicoletti, do Grupo Santa Catarina; Atília Ribeiro, do Grupo Renascer; Wilma Neri Santiago Pereira, do Centro de Convivência do Idoso; e Amabile Airoso, do Grupo Santa Rita.

 

Edição 1819
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.