Reurbanização da rua Bonifácio Haendchen deve iniciar no 2º semestre de 2019 - Jornal Cruzeiro do Vale

Reurbanização da rua Bonifácio Haendchen deve iniciar no 2º semestre de 2019

15/04/2019
Reurbanização da rua Bonifácio Haendchen deve iniciar no 2º semestre de 2019

O trecho de pouco mais de 4km da rua Bonifácio Haendchen, no distrito Belchior, em Gaspar, deve receber a reurbanização ainda no segundo semestre deste ano. Isso porque no dia 11 de abril, durante audiência pública que reuniu mais de 250 moradores, o prefeito Kleber Wan-Dall se comprometeu com a comunidade, que há mais de 20 anos espera pela obra.

Segundo Wan-Dall, o projeto está concluído e o fim do processo licitatório está previsto para o dia 20 de junho. “Tivemos uma importante reunião com a presença em peso da comunidade. Agora, o projeto vai para a licitação, onde será escolhida a empresa que vai realizar a obra e, posteriormente, daremos início. O cronograma para execução estabelece um prazo de doze meses para concluir a pavimentação. Estamos empenhados e trabalhando”.

Durante a audiência, a comunidade teve acesso ao projeto de reurbanização, planilha de valores e pôde, ainda, esclarecer dúvidas. O projeto ficará à disposição da comunidade na Superintendência do Belchior.

Para o morador William Stein, a reunião mostrou a força que o Belchior tem. “Colocamos mais uma pulga atrás da orelha do prefeito, no sentido de que esta obra tem que acontecer, porque quando o povo daqui do bairro se une e quer algo, nós vamos atrás. Ele se comprometeu com a gente e nós iremos cobrar”, garante o morador.

 

Edição 1897
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.