Lista telefônica

Roberto Pereira assume Secretaria de Saúde de Gaspar no lugar de Maria Bernadete Tomazini - Jornal Cruzeiro do Vale

Roberto Pereira assume Secretaria de Saúde de Gaspar no lugar de Maria Bernadete Tomazini

14/02/2018
Roberto Pereira assume Secretaria de Saúde de Gaspar no lugar de Maria Bernadete Tomazini

Em um ano e dois meses de governo, o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, acaba de assinar a exoneração de mais uma secretária de Saúde. Maria Bernadete Tomazini, que estava no cargo há sete meses e meio, deixa a pasta para assumir em seu lugar Roberto Pereira, secretário de Fazenda e Gestão, que vai atuar à frente dos dois cargos.

Roberto Pereira assumiu administração da prefeitura no início do mandato de Kleber Wan-Dall e acredita que esse tempo à frente da pasta proporcionou uma visão ampla da gestão do município. “Recebi do prefeito o desafio de, em conjunto com a equipe técnica da Secretaria de Saúde, aprimorar os processos da gestão. Nosso objetivo principal é a melhora do atendimento à população, com ênfase na diminuição das filas de espera para consultas e cirurgias e ampliação da disponibilidade de medicamentos”, afirma Roberto.

A mudança no secretariado foi anunciada através de Nota Oficial no início da manhã desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro. Em nota, o prefeito afirma que a decisão foi tomada em comum acordo entre poder público e Maria Bernadete.

Maria Bernadete assumiu oficialmente a Secretaria de Saúde de Gaspar no dia 28 de junho do ano passado. Ela entrou no lugar de DIlene Jahn Mello Santos, que estava à frente da secretaria desde o dia 1º de janeiro de 2017.

Roberto Pereira fica inteirinamente na Secretaria de Fazenda até que eoutra pessoa seja nomeada para o cargo.

 Edição 1838

Comentários

Carlos
15/02/2018 22:30
Prezado Antônio ... Carta marcada a exoneração da Maria Bernadete. Segunda Feira Feriado de Carnaval... e como não tinha motivo, não teve como justificar a nomeação/substituição . Mas logo ele(a) que pleitearam o cargo serão anunciados. Politicagem pura e cruel, com uma pessoa que só fez o bem...
Mas depois vão chorar as pitangas, e querer saber o porque do PT ganhar a eleição com o pé nas costas.
Perdi meu voto ... putz... que pena.
Priscila
15/02/2018 16:09
Pra mim ela era única que se importava e ajudava as pessoas. Não sei o que vai ser da saúde agora.
Antonio
14/02/2018 13:59
Quem vai sair ganhando vai ser a população. Menos um secretário = menos um salário.

Tem tantos executivos e outros profissionais que ocupam diversas funções, por que teria que ser diferente na política?
Cleiton de Oliveira
14/02/2018 13:56
Melhor gestão que já tivemos em Gaspar está sendo a de Kleber Wan-dall justamente por ser rodeado de um corpo técnico na gestão das suas secretarias. Não são apenas indicações políticas como ocorreram em outros governos...
Ana Lúcia
14/02/2018 10:45
Bacana... O Dr Roberto está fazendo um ótimo trabalho frente a Administração. Agora Gaspar sai ganhando duas vezes, uma pela sua competência apesar do bom trabalho da Maria Bernadete e outra porque mesmo ocupando duas pastas, o Secretário receberá apenas um salário, ou seja, um salário de secretário economizado pela Prefeita!
Carlos
14/02/2018 09:33
João, você acertou na "mosca" seu comentário.
João
14/02/2018 09:09
Isso parece piada!Secretário da Fazenda e Gestão absorvendo a responsabilidade pela saúde do município.
Me parece ser apenas uma estrategia para aumentar o salario do dignissimo Roberto Pereira que por sinal, é quem pinta e borda dentro da prefeitura. Wan-Dall é apenas fantoche!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.