Lista telefônica

Rompimento em tubulação de gás resulta em evacuação de residências e mudanças no trânsito na BR-470, em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Rompimento em tubulação de gás resulta em evacuação de residências e mudanças no trânsito na BR-470, em Blumenau

04/12/2018
Rompimento em tubulação de gás resulta em evacuação de residências e mudanças no trânsito na BR-470, em Blumenau

Na manhã desta terça-feira, dia 4 de dezembro, uma tubulação de gás natural foi rompida às margens da BR-470, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 9h45, nas proximidades Segalas. Não há uma resposta concreta sobre como o fato aconteceu. Mas, ao que tudo indica, uma máquina que trabalha na duplicação da BR atingiu e rompeu o duto.

O Corpo de Bombeiros tomou algumas medidas para manter a segurança da comunidade. As residências situadas em um raio de 400 metros do duto foram evacuadas. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal também vai estar na região para desviar o trânsito até que o problema seja reparado pela SCGás.

Como estratégia, as autoridades orientam que os motoristas evitem passar pelo local e optem por rotas alternativas. Aqueles que vêm de Blumenau e seguem rumo o Alto Vale podem pegar a rua Arco Íris, próxima à rua 1º de Janeiro. Ao veículos que vêm de Indaial sentido Litoral, o melhor a se fazer é acessar a rua Dr. Pedro Zimmermann ou a Engenheiro Udo Deeke.

 

 

Ediçaõ 1880
 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.