Lista telefônica

Rua da Igreja Santa Clara será pavimentada - Jornal Cruzeiro do Vale

Rua da Igreja Santa Clara será pavimentada

20/10/2017
Rua da Igreja Santa Clara será pavimentada

Uma movimentação de autoridades políticas na rua João Maria Scheidt, no bairro Poço Grande, chamou a atenção dos moradores na tarde de sexta-feira, dia 13 de outubro. Na oportunidade, o secretário Executivo de Assuntos Estratégicos de Santa Catarina, César Souza Junior, esteve em Gaspar para anunciar a vinda de um importante recurso para a cidade. Através de seu pai, o deputado federal César Souza, a cidade vai receber uma emenda parlamentar no valor de R$350 mil, que serão destinados à pavimentação da via. A notícia foi anunciada em frente à Igreja Santa Clara, na presença do prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall; dos vereadores Wilson Lenfers, Francisco Solano Anhaia e Evandro Carlos Andrietti; do superintendente do Gecom, Roni Muller, e de representantes da comunidade.

Segundo o prefeito Kleber Wan-Dall, em fevereiro ou março do ano que vem o valor deve chegar a Gaspar e, a partir daí, começam os trâmites legais para a execução da obra. “Conseguimos esse valor graças a uma articulação do vereador Wilson e do deputado César Souza. A rua tem aproximadamente 600 metros e o recurso não será suficiente. Mas, quando o valor chegar até nós, vamos fazer o projeto, licitar a obra e pavimentar a rua até o final”, disse o prefeito, assegurando a contrapartida da prefeitura em custear o valor faltante.

O vereador Wilson Lenfers mora no bairro e comemora a vinda desta emenda parlamentar. “Esta é uma conquista para nós. Com a palavra do prefeito de que o município vai arcar com o restante do valor, ficamos contentes e esperamos logo o início da obra”.

A rua João Maria Scheidt é uma importante rua no bairro Poço Grande. Ela fica ao lado da Polícia Rodoviária Estadual, tem comércios em suas extremidades, residências em sua extensão e é muito movimentada devido a localização da Igreja Santa Clara. Sua pavimentação é um sonho e uma reivindicação antiga da comunidade.

 

Edição 1823
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.