Sábado é dia de colaborar com o pedágio da Apae de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Sábado é dia de colaborar com o pedágio da Apae de Gaspar

04/06/2019

Neste sábado, dia 8 de junho, acontece mais um tradicional pedágio da Apae de Gaspar. Das 8h ao meio dia, os voluntários estarão em pontos estratégicos da cidade pedindo as doações de qualquer valor.

Os pontos de coleta são: no bairro Santa Terezinha; em frente às Linhas Círculo; em frente ao Banco do Brasil, no Centro; na Avenida das Comunidades em frente à Leopardo Máquinas, Status Modas e Subway; na rua Sete de Setembro em frente à padaria Sete de Setembro; na rotatória do bairro Margem Esquerda; no bairro Bela Vista em frente à padaria Qui Delícia e em frente ao IFSC; e o Belchior em frente ao posto de gasolina do Bira, localizado ao lado do supermercado Galegão.

No pedágio do ano passado, a entidade arrecadou pouco mais de R$ 17 mil. Para este ano, o objetivo é aumentar o valor, chegando em R$20 mil arrecadados. O valor será utilizado para fazer manutenções necessárias na sede da Apae. Atualmente, a instituição atende 527 alunos matriculados.

Para ser voluntário

A diretoria da Apae também destaca que, quem quiser ajudar sendo voluntário no pedágio, é muito bem-vindo. Para isto, basta entrar em contato pelo telefone: (47) 3332-7039, pelo WhatsApp da instituição: 98447-8792 ou indo pessoalmente até a sede da Apae, que fica na rua Mafra, número 99, no bairro Santa Terezinha.

 

 

Edição 1904
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.