Lista telefônica

Sábado é dia de Jungle Remember em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Sábado é dia de Jungle Remember em Gaspar

09/11/2017
Sábado é dia de Jungle Remember em Gaspar

Muita música, animação de sobra e boas lembranças. Assim será o sábado, 11 de novembro, para muitos gasparenses e moradores da região. Isso porque na data acontece a primeira edição da Jungle Remember, que vai trazer muitas recordações e o melhor da casa noturna que marcou os anos 2000 em Gaspar. Toda a badalação da época será revivida no atual endereço da NUDH Club. A festa tem início marcado para às 22h e o público será dividido em duas pistas. Os responsáveis por embalar a noite especial serão os DJs Duda e Carlos Fuse, que faziam a animação de todos na época. Além disso, se apresentam na festa remember banda Toque de Simplicidade e o grupo Pimentinha.

Segundo Henrique Ortmann, organizador do evento, a ideia de relembrar os bons tempos da Jungle surgiram a partir do pedido da comunidade. Segundo Henrique, o objetivo da realização da festa é presentear os grupos de amigos que sempre se reuniam na balada. “Sempre encontro na rua, no mercado, em outras festas pessoas que frequentavam a Jungle, e todos dizem que foi uma época muito legal e que sentem muitas saudades. Então, pensamos em reunir as atrações da época, os djs e grupos de pagode. Será uma festa inesquecível”.

Interessados em relembrar os tempos da Jungle em Gaspar podem adquirir o ingresso para participar da festa de forma antecipada. No site Ingresso Nacional, a entrada unissex custa R$30,00. Haverá venda de ingresso no momento da festa, ao valor de R$50,00 cada. 

 

Edição 1826

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.