Lista telefônica

Santiago Martin Navia assume Secretaria de Assistência Social de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Santiago Martin Navia assume Secretaria de Assistência Social de Gaspar

06/08/2018
Santiago Martin Navia assume Secretaria de Assistência Social de Gaspar

A Secretaria de Assistência Social terá novo comando. Isso porque Ernesto Hostin deixa o cargo e, em seu lugar, assume Santiago Martin Navia. A oficialização da mudança acontece na terça-feira, dia 7 de agosto.

De acordo com informações da Prefeitura de Gaspar, a saída de Ernesto é justificada por problemas de saúde e recomendação médica. Santiago já atuava na secretaria, na função de assessor administrativo, e vai dar continuidade aos trabalhos iniciados.

O servidor efetivo tem mais de 10 anos de experiência, tendo atuado, inclusive, como Agente Social de Balneário Comburiú por seis anos e Educador Social em Gaspar. Santiago é formado em Ciência Política, possui duas pós-graduações: em Gestão de Segurança Pública e de Serviço Social e é mestre em Gestão de Políticas Públicas. A transmissão de comando será realizada na própria prefeitura a partir das 18h.

Em sua carta ao prefeito, Ernesto Hostin destaca o motivo médico, agradece a todos pela oportunidade e diz que deixa o cargo com o sentimento de dever cumprido. “Neste um ano e sete meses foram, muitas as conquista, mudanças e os desafios que enfrentamos com muito esforço e dedicação. Dentro de nossas limitações, formamos uma equipe gestora séria e comprometida, que tem único sentido a melhoria do atendimento da assistência social de nossa comunidade”.

 

Edição: 1863

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.