Lista telefônica

Secretário de Infraestrutura anuncia pavimentação da rua Pedro Simon, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Secretário de Infraestrutura anuncia pavimentação da rua Pedro Simon, em Gaspar

08/03/2018
Secretário de Infraestrutura anuncia pavimentação da rua Pedro Simon, em Gaspar

Boas notícias para Gaspar. Na tarde de quinta-feira, 8 de março, o secretário estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, mais conhecido como Vampiro, veio até o Coração do Vale para anunciar a vinda de recursos. Até julho, a Prefeitura de Gaspar deve receber um repasse no valor de R$500 mil, que será destinado à pavimentação asfáltica da rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda.

Ainda durante reunião no gabinete do prefeito Kleber Wan-Dall, Vampiro anunciou a elaboração de dois outros projetos que vão beneficiar a cidade. Um deles está orçado em R$ 150.478,13 e vai possibilitar as obras no trecho entre as rodovias SC-412 e SC-108, que correspondem às avenidas Deputado Francisco Mastella e Frei Godofredo. O outro projeto é referetnte à revitalização da rodovia SC-108, trecho entre Gaspar e Brusque, em uma extensão de 17 quilômetros.

Em sua fala, Vampiro afirma que se sente feliz em ver Gaspar se desenvolver. “Estamos unindo três atos em um momento especial. Agora, damos o pontapé inicial para ver sonhos sendo construídos. Isso se chama desenvolvimento, esperança em um futuro melhor. Os recursos estão garantidos e os repasses devem acontecer em breve”.

Para o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, este é um momento histórico para a cidade. “O secretário de Infraestrutura tem sido extremamente atencioso conosco. Firmamos uma forte parceria e acreditamos que os projetos serão bem trabalhados para que a população beneficiada possa se sentir segura e desfrute da qualidade na prestação de serviços”, destacou.

Rua Pedro Simon

Considerada uma importante via da Margem Esquerda de Gaspar, a rua Pedro Simon vai ser beneficiada com a pavimentação asfáltica de 2.400 metros, desde a cabeceira da Ponte Hercílio Deeke até a intersecção com a rua Sebastião Hostin. O repasse deve acontecer antes do dia 7 de julho e, a partir do momento em que o dinheiro estiver na cidade, as obras serão iniciadas.

 

Edição 1841

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.