Segunda Noite das Violetas reúne 400 pessoas em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Segunda Noite das Violetas reúne 400 pessoas em Gaspar

16/05/2019
Segunda Noite das Violetas reúne 400 pessoas em Gaspar

A noite de quarta-feira, dia 15 de maio, foi especial para as mulheres do MDB de Gaspar. Isso porque a ala feminina do partido promoveu a segunda edição da Noite das Violetas.

Cerca de 400 pessoas participaram do evento, que aconteceu na Sociedade Alvorada. Além de um delicioso jantar, os presentes participaram de uma palestra sobre a Rede Catarina de Proteção a Mulher, ministrada pela Polícia Militar, por meio da Soldado Bruna Francisca Ramos Debus, Cabo Sílvio Fernandes Rosa e o subcomandante da Polícia Militar de Gaspar, Tenente Brauner. O médico ginecologista e obstetra Leonardo Jacobsen também palestrou sobre saúde da mulher.

A presidente do MDB Mulher de Gaspar, Ivete Mafra Hammes, fala sobre a importância da promoção de eventos para integração entre os filiados, simpatizantes e comunidade. “A Noite das Violetas é um evento tradicional do MDB Mulher Estadual. No ano passado, em sua primeira edição em Gaspar, já sentimos que foi muito positivo. Este ano, mais pessoas compareceram. O evento foi organizado com muito carinho pela ala feminina do partido. Foi um momento de conhecimento, fortalecimento e confraternização” ressalta.

A Noite das Violetas contou ainda com música ao vivo com o cantor Alisson Anorte, jantar pelo Chef Chiquinho/Tonho do Alvorada e sorteio de brindes de apoiadores e comércio do município.

 

 

Edição 1991
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.