Lista telefônica

Sexta é dia de Passeio Ciclístico da CDL de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Sexta é dia de Passeio Ciclístico da CDL de Gaspar

11/10/2018

O Dia das Crianças dos gasparenses será ainda mais especial este ano. Isso porque a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar está fazendo um resgate nas tradições da cidade e promove, no dia 12 de outubro, mais uma edição do seu tradicional ‘Passeio Ciclístico de Dia das Crianças’. O evento foi organizado pela entidade gasparense por 26 anos, foi interrompido e 2009 e volta com tudo este ano.

Com o objetivo de repetir o sucesso dos anos em que foi realizado, quando o Passeio Ciclístico chegou a reunir mais de mil pessoas em uma única edição, o Gestor Executivo da CDL, Jefferson Schramm, afirma que a intenção da entidade é também fazer um resgate histórico. “Acreditamos que este é um evento que faz com que o Dia das Crianças seja comemorado entre família e amigos. Além disso, é uma oportunidade de proporcionar um dia agradável e festivo para todos os gasparenses”, afirma.

O Passeio Ciclístico tem início marcado para às 9h e o ponto de concentração será a Sociedade Alvorada. Apesar de não haver inscrição prévia, a orientação é de que todos cheguem cedo. “Vamos entregar camisetas para os primeiros que chegarem e distribuir pulseiras numeradas para a realização de sorteio de brindes”, conta Jefferson.

Para incentivar participação do público juvenil, a CDL inovou ainda mais e vai premiar a escola com maior número de participantes uniformizados.

Rota

Ao saírem da Sociedade Alvorada, os ciclistas vão passar pela rua Mario Vanzuita, depois pela Frei Sonalo, e vão seguir pela rua Leopoldo Alberto Schramm e José Anastácio da Silva. Em seguida, vão entrar na rua Prefeito Leopoldo Schramm, seguir pela Gustavo J. da Costa e finalizar o passeio no campo do Clube Atlético Tupi, no bairro Coloninha.

 

Edição: 1871

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.