Show do PPA marca primeira noite de CTG Coração do Vale em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Show do PPA marca primeira noite de CTG Coração do Vale em Gaspar

23/05/2019
Show do PPA marca primeira noite de CTG Coração do Vale em Gaspar

A partir desta quinta-feira, dia 23 de maio, até domingo, dia 26, Gaspar vai se transformar para receber a 37ª edição do tradicional Rodeio Crioulo Interestadual e o 13º Rodeio Empresarial, promovidos pelo Centro de Tradições Gaúchas Coração do Vale. O evento acontece na Arena Multiuso de Gaspar e é organizado em torno de muita expectativa. Isso é o que afirma o tesoureiro e organizador da festa, Antônio Pereira. “Nossa expectativa pro rodeio é maravilhosa, principalmente porque a previsão marca tempo bom para sexta, sábado e domingo. Além disso, a cada ano melhoramos a estrutura e as atrações do evento para tentar atrair público de todos os gostos”.

Milhares de pessoas devem passar pela grande estrutura montada às margens da rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda, nos quatro dias de eventos. Isso porque além das competições campeiras como Laço, Patrão de Piquete, Gineteada, Vaca Parada, entre outras, durante todo a festa acontecem os bons bailes que reúnem milhares de pessoas.

Atrações

Logo no primeiro dia de evento, um grande show vai lotar a Arena Multiuso de Gaspar. Na noite desta quinta-feira, dia 23, acontece a apresentação da dupla Pedro Paulo e Alex, mais conhecida como PPA. Em seguida, a animação fica por conta do grupo Talagaço e a noite é encerrada com a apresentação de Lucas e Bianchi.

Na sexta-feira, dia 24, três bandas também animam a noite de quem participar da programação: Candieiro; Tchê Chaleira e Banda To Denovo. No sábado, uma das noites mais aguardadas por todos, os shows nacionais ficam por conta de Tchê Garotos; Grupo Furacão da Vanera; Grupo Dvaneira e Primeira Dama.

Para encerrar mais uma edição do CTG Coração do Vale com chave de ouro, três grupos se apresentação no palco principal no domingo: Grupo JJSV; Grupo Estação Fandangueira e Grupo Dvaneira.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site www.ingressonacional.com.br.

Entrada na Arena

Todos que entrarem na Arena Multiuso de Gaspar pagam R$10 e tem direito ao baile externo, com atrações sexta-feira, sábado e domingo; e toda a estrutura do rodeio à disposição. Para estacionar no evento, também será cobrado o valor de R$10,00.

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.