Lista telefônica

Tabelionato Santos adere campanha do Outubro Rosa - Jornal Cruzeiro do Vale

Rede Feminina divulga programação do Outubro Rosa em Gaspar

05/10/2017
Rede Feminina divulga programação do Outubro Rosa em Gaspar
Publicação: 03/10/2017

Chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. É com esse objetivo que a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar divulga a programação de mais um Outubro Rosa, campanha com bastante adesão na cidade. Além da tradicional venda de camisetas, que custam R$ 15 e podem ser encontradas em alguns pontos da cidade, a entidade preparou outras diversas atrações.

A abertura oficial da campanha acontece nesta quarta-feira, 4 de outubro, com um missa na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, a partir das 19h. Nesse momento especial, os fiéis podem ir com a camiseta da campanha ou com roupa cor de rosa, em alusão ao Outubro Rosa. Na sexta-feira, dia 6, haverá venda de camisetas na Círculo, das 8h30 às 10h30, 11h30 às 13h, 17h às 19h30 e da 0h às 2h.

Para a próxima semana, a entidade programou a distribuição de panfletos e materiais informativos na Associação Lince, na sexta-feira, 13 de outubro. No dia 18, uma quarta-feira, a Rede Feminina estará novamente na Linhas Círculo para vender camisetas e tirar fotos com os funcionários. O horário das visitas permanece o mesmo.

A campanha de 2017 será finalizada com a Caminha do Outubro Rosa. Os participantes sairão do pátio do Salão Cristo Rei às 9h e seguirão pelas ruas São José, Industrial José Beduschi e Coronel Aristiliano Ramos. Porém, durante todo mês a entidade estará agendando os exames preventivos de colo uterino e mamas.

------

Publicação: 03/10/2017

O mês de outubro iniciou há três dias e diversas ações já estão marcando o mês da conscientização sobre o câncer de mama. Além de ações realizadas pela Rede Feminina de Combate ao câncer de Gaspar, diversas empresas abraçam à campanha do Outubro Rosa e vestem a camisa cor de rosa.

Tabelionato Santos

Pelo quarto ano consecutivo, os funcionários do Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos da Comarca de Gaspar aderiu ao movimento. Até o final do mês, todos estarão uniformizados com a camisa rosa para estimular ainda mais a participação da comunidade, de empresas e de entidades nas ações.

Prefeitura

Até o final de outubro, a fachada da Prefeitura de Gaspar e a praça estarão iluminados com a cor rosa. A abertura das ações que marcam o Outubro Rosa na cidade aconteceu na noite de segunda-feira, dia 2 de outubro, e teve a presença dos integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar.

 

 

Edição 1821
  
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.