Taxista é assassinado no bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Taxista é assassinado no bairro Santa Terezinha

19/11/2009

site0110MD.jpgO  taxista Fernando Tonholi, 41 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 18, após discussão com dois motociclistas. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua Barão do Rio Branco, bairro Santa Terezinha, próximo à rua Cantídio Machado.

Fernando levou vários tiros à queima roupa e faleceu no local. Equipes da Polícia Civil, Militar e perícia estiveram no local do crime. Após procedimentos legais, o corpo do taxista foi levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde passou por perícias.

Fernando está sendo velado na capela mortuária e será enterrado às 17 horas, no cemitério Municipal. Ele era separado e tinha uma filha, de cerca de três anos de idade.

 O crime

Segundo populares, Fernando passava de táxi pela rua Barão do Rio Branco quando parou para conversar com dois homens que estavam em uma motocicleta. Depois de alguns minutos, houve uma discussão entre os três e um dos homens da moto disparou um tiro contra Fernando, que conseguiu dar a ré no veículo, porém, subiu em cima da calçada e bateu em um muro. Neste momento, os motociclistas ainda dispararam mais dois ou três tiros contra o taxista e fugiram do local. A equipe da Polícia Civil trabalha na investigação do crime, mas ainda não possui suspeitos.

Outro assassinato
No mês de novembro do ano passado outro taxista foi assassinado na cidade. Clique aqui para ler anotícia e ver o vídeo do crime ocorrido em 2008.

site0104MD.jpg

Comentários

Josiandro Natal
19/11/2009 14:29
Com todos os casos envolvendo as policias, quero deixar registrado que admiro a atitude, postura e competência do delegado o Sr. Paulo Koerich, sempre embasado nos Artigos, nos termos corretos da lei, não dando margem a comentários posteriores.
Não tem que dar moleza pra ninguém.
Thiago
19/11/2009 09:47
Gaspar, está virado numa máfia, tanto em homicídios, furtos e drogas, cada vez pior, isso assusta, as estatísticas estão alarmantes.
Policia de Gaspar deve a começar a fazer rondas mais frequentes, Blits
e revistas, principalmente taxistas que andam armados.
Como a cidade é "pequena" é só a policia dar uma geral e apertar
os foras da lei, que já resolve.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.