Tentativa de assalto deixa homem ferido no bairro Gasparinho, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Tentativa de assalto deixa homem ferido no bairro Gasparinho, em Gaspar

21/01/2019
Tentativa de assalto deixa homem ferido no bairro Gasparinho, em Gaspar

O que era para ser um dia normal de trabalho na roça terminou de forma tumultuada para João Manoel de Araújo, de 77 anos; e seu funcionário Osni de Souza, de 41 anos. Tudo aconteceu pouco antes das 17h desta segunda-feira, dia 21 de janeiro, na rua Antônio S. Marquetti, no bairro Gasparinho, em Gaspar. Os dois estavam trabalhando na lavoura quando foram surpreendidos por dois homens, que logo anunciaram o assalto e renderam Osni e João, jogando os dois no chão.

Enquanto Osni e os bandidos entraram em luta corporal, seu João conseguiu fugir e se escondeu no mato. Os assaltantes conseguiram correr até a casa de Osni, que fica próxima ao local do assalto, e fugiram em um Gol de cor prata. Eles estavam armados e efetuaram dois disparos para intimidar as vítimas.


Osni

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado e prestou os primeiros socorros a Osni ainda no local do acidente. Ele foi levado ao Hospital de Gaspar com ferimentos pelo corpo.


João

Após a fuga dos bandidos, a preocupação girou em torno do sumiço de seu João. Ele ficou escondido no mato por mais de uma hora e, quando voltou para casa, foi recebido por muitos abraços da esposa, familiares e amigos.

Assim que chegou, seu João contou como tudo aconteceu. “Eu estava roçando quando eles chegaram. Foi um susto grande. Deitaram a gente no chão e deram dois tiros, não sei pra onde. Eu consegui me esconder no mato. Ouvi as pessoas me chamando, mas não arrisquei sair de onde estava”, conta.


Os bandidos

Segundo seu João, um dos bandidos tinha o cabelo raspado na parte de trás e o segundo era magro e alto. Eles fugiram com o veículo roubado deixando apenas um casaco jogado no chão.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

 

 

 

Edição 1885

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.