Troco Solidário das lojas Havan vai beneficiar Rede Feminina de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Troco Solidário das lojas Havan vai beneficiar Rede Feminina de Gaspar

24/01/2019

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar é uma das beneficiadas com a campanha ‘Troco Solidário’ promovida pelas lojas Havan. Em 2018, as 120 unidades da loja arrecadaram mais de R$7 milhões. Do valor total, cerca de R$ 24 mil serão encaminhados para a entidade gasparenses. O repasse deve ser feito no início de fevereiro.

Além da Rede Feminina de Gaspar, outras entidades catarinenses também foram beneficiados. Entre elas estão a Escola de Cães Guia Helen Keller, de Balneário Camboriú; a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau; e as Apaes de Indaial e Navegantes. Ao todo, serão 97 entidades que vão receber algum valor em todo o Brasil.

O proprietário da rede de lojas, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma que a empresa, os colaboradores e os clientes tem para agradecer as entidades pelo trabalho realizado nas comunidades. "É com muito prazer que entregamos este valor para as entidades. O ‘Troco Solidário’ é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância da doação".

O Troco Solidário funciona como um convite realizado pelos operadores de caixa da Havan para que os clientes doem as moedas recebidas como troco. O valor é contabilizado e a pessoa recebe um comprovante de participação, informando qual entidade está ajudando.

 

Edição 1885

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.