Lista telefônica

Vereador reforça pedido de nova sede para a delegacia de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador reforça pedido de nova sede para a delegacia de Gaspar

12/03/2018
Vereador reforça pedido de nova sede para a delegacia de Gaspar

O vereador Francisco Hostins Junior (MDB) informou na sexta-feira, dia 9 de março, que a Delegacia da Polícia Civil de Gaspar terá nova sede. Em reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, o parlamentar reforçou a necessidade de outro imóvel para abrigar a delegacia. “Desde o ano passado estamos buscando uma alternativa para a nova sede. Chegamos a nos reunir com o secretário-adjunto para discutir o assunto. Agora, aproveitamos a troca do secretário para reforçar o pedido”, disse o vereador.

Acompanharam Júnior Hostins a Florianópolis lideranças políticas e empresariais da cidade, que ouviram do secretário a promessa de viabilizar um novo imóvel para garantir melhor estrutura de atendimento. “O governo pretende futuramente construir um novo prédio no terreno atual, que pertence ao Estado, ou buscar uma outra alternativa”, revela o parlamentar.
Júnior Hostins informou ainda que, nos próximos dias, uma equipe da secretaria de Segurança Pública virá a Gaspar para conhecer e analisar os imóveis oferecidos para abrigar a delegacia. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni, o aluguel do imóvel será custeado com os recursos do Fundo de Melhoria da Polícia Civil.

Ofício

Júnior Hostins entregou ao secretário de Segurança Pública o ofício do Fórum Permanente de Entidades de Gaspar formalizando a reivindicação do grupo composto por várias entidades de classe do município. “O atual prédio da Delegacia de Polícia Civil não possui mais nenhuma condição de abrigar os serviços lá instalados, inclusive colocando em risco a saúde dos servidores e da população usuária”.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.