Na sessão ordinária desta terça feira, 24 de abril, os vereadores gasparenses aprovaram três requerimentos e uma moção. Durante a reunião os parlamentares apresentaram também sete indicações solicitando ao Executivo Municipal uma série de melhorias em vias, pontos de ônibus entre outros. Confira abaixo as indicações sugeridas pelo Legislativo Municipal:
Nº 86/2012 de autoria do vereador Joceli Campos Lucinda, providenciar o prolongamento da Rua Pedro Leo Menschein, bairro Belchior Alto, de 100 (cem) para 200 (duzentos) metros.
Nº 87/2012 de autoria do vereador Raul Schiller, solicitando a ampliação da rede de iluminação pública na Rua Júlio Testoni, no bairro Gasparinho, após o trecho pavimentado, até o seu final.
Nº 88/2012 de autoria do vereador Raul Schiller, providenciar a criação de Zona Especial de Interesse Social - ZEIS da região localizada na Rua Oto Nuss, no bairro Gaspar Grande, a fim de efetivar a regularização fundiária de área consolidada.
Nº 89/2012 de autoria do vereador Raul Schiller, providenciar a criação da Zona Especial de Interesse Social - ZEIS de área localizada na Rua Gregório Pedro Eberhart e transversais, a fim de possibilitar a regularização fundiária em área consolidada.
Nº 90/2012 de autoria do vereador Joceli Campos Lucinda, providenciar a construção de um ponto de ônibus, próximo à Padaria Belém, na Rua Bonifácio Haendchen, bairro Belchior Central.
Nº 91/2012 de autoria do vereador José Hilário Melato, providenciar a construção de uma lombada (quebra molas) ou faixa de segurança nas Ruas Prefeito Leopoldo A. Schramm, bairro Gaspar Grande e Leopoldo A. Schramm, bairro Gasparinho.
Nº 92/2012 de autoria do vereador José Hilário Melato, providenciar a construção de 03 (três) lombadas físicas (quebra molas) ou faixa de segurança na Rua Gertrudes Seberino da Silva, bairro Margem Esquerda.
Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).