Vereadores querem informações sobre suposta invasão ao sistema de informática da Prefeitura de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereadores querem informações sobre suposta invasão ao sistema de informática da Prefeitura de Gaspar

15/05/2019
Vereadores querem informações sobre suposta invasão ao sistema de informática da Prefeitura de Gaspar

Os vereadores de Gaspar aprovaram esta semana um pedido de informações complementares sobre uma suposta invasão ao sistema de informática da Prefeitura de Gaspar. O requerimento 94/2019 é de autoria dos parlamentares Dionísio Bertoldi, Mariluci Deschamps Rosa e Rui Deschamps, ambos do PT, e deve ser respondido pelo Executivo em 15 dias úteis.

Em março, os vereadores aprovaram um requerimento sobre o mesmo tema. No entanto, segundo os autores, não foram obtidas todas as informações solicitadas. Um dos questionamentos que volta a ser feito é se houve instauração de procedimento administrativo interno para investigar o suposto fato, envolvidos e responsáveis. O requerimento questiona ainda se foram tomadas medidas para que não se tenham prejuízos e quais ações foram executadas para solucionar o problema.

Outra solicitação é que seja apresentada documentação referente ao rastreamento do sistema quando foi constatada a invasão, já que a empresa possui ferramentas que rastreiam registros de acesso.

 

 

Edição 1991

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.