Lista telefônica

Vizinhos assumem assassinato de mãe e filho em Rio dos Cedros - Jornal Cruzeiro do Vale

Vizinhos assumem assassinato de mãe e filho em Rio dos Cedros

06/02/2018
Vizinhos assumem assassinato de mãe e filho em Rio dos Cedros

A investigação do crime que chocou a população de Rio do Cedros, no Médio Vale do Itajaí, no começo da semana, acaba de ter um desfecho. Na madrugada desta terça-feira, 6 de janeiro, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após confessarem ter assassinado mãe e filho por vingança. Os suspeitos são vizinhos das vítimas e afirmam, segundo a Polícia Civil, que a família havia retirado pinhões de seu terreno.

O crime aconteceu no início da tarde de segunda-feira, dia 5, no Alto Palmeiras, próximo da região da Cachoeira Formosa. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, familiares das vítimas haviam saído para trabalhar durante a manhã e, na volta, encontraram mãe e filho mortos. Ainda segundo as autoridades, um dos corpos estava no lado de fora da residência e outro na garagem, aproximadamente quatro metros de distância um do outro.

Os corpos de Marlise Negherbon Reiner e Patrício Reiner, de 57 e 16 anos, respectivamente, tinham ferimentos e sangue na cabeça. Uma espingarda que teria sido utilizada no duplo homicídio foi apreendida. No momento, a Polícia Civil de Rio dos Cedros continua acompanhando o caso para detalhar o envolvimento e participação de cada um no crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau também trabalha na elaboração do laudo cadavérico.

 

Edição 1837

Comentários

Arnoldo
07/02/2018 01:15
Nada justifica, ainda mais...Por causa de pinhões neh...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.