Lista telefônica

Vocal Syahamba se apresenta em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vocal Syahamba se apresenta em Gaspar

14/09/2018
Vocal Syahamba se apresenta em Gaspar

No domingo, 16 de setembro, a Igreja Luterana de Gaspar vai ser palco para uma bonita apresentação. O grupo vocal Syahamba faz um concerto e traz releituras de grandes obras da música erudita brasileira. A entrada do evento é franca, aberta à comunidade e tem início marcado às 10h30.

Regente e músico do grupo, Cristiano Florêncio comenta sobre a apresentação. “Temos o objetivo promover e difundir a música erudita ao grande público, com o intuito de reafirmar a qualidade da música clássica produzida no estado e no país”. Já o produtor cultural do projeto, Jamil Antônio Dias, destaca que o repertório do grupo é diferenciado e com enfoque na Música Popular Brasileira.

O projeto

O projeto Syahamba Canta Clássicos é patrocinado pelo Ministério da Cultura e apoiado pelas empresas Mueller, Rudolph Usinados de Precisão, Porcelana Industrial Germer e Gráfica e Editora 3 de Maio. O show vai percorrer ainda as cidades de Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Pomerode e Timbó.

Vocal Syahamba

O grupo surgiu em 1999, na cidade de Timbó. Nesses mais de 16 anos de atuação, o Vocal Syahamba se dedica ao estudo da música e às aulas de preparação vocal. Fazem parte do grupo os musicistas Cristiano Florêncio (Maestro), Camila Bona (Contralto), Jussara Zermiani Florêncio (Soprano) e João Roberto Idésio (Tenor). O nome Syahamba foi escolhido pelo grupo por conta do seu significado: “Nós estamos caminhando”.

 

Edição 1868

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.