Câmara de Vereadores de Gaspar promove audiências virtuais na próxima semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Câmara de Vereadores de Gaspar promove audiências virtuais na próxima semana

22/09/2020

Na próxima semana, a Câmara de Vereadores de Gaspar vai promover audiências públicas virtuais. Na oportunidade, serão discutidos assuntos muito importantes: saúde, gastos municipais, além das alterações nos Planos Diretores e na Lei de Parcelamento do Solo.

A medida visa atender às Resoluções 74, 75 e 76, de 2020, que proíbem a presença de público. Apesar disso, a comunidade pode interagir durante a transmissão online. Para isso, basta manifestar suas dúvidas na página da Casa de Leis gasparense no Facebook.

Saúde e Gastos

Na próxima terça-feira, 29 de setembro, acontecem duas audiências. A primeira, às 15h, quando a Secretaria de Saúde vai divulgar o relatório quadrimestral do SUS. A segunda ocorre às 15h45min para analisar as receitas e as despesas municipais entre maio e agosto deste ano.

Planos Diretores e Parcelamento do Solo

No dia 1º de outubro, às 15h, entram em pauta três Projetos de Lei Complementar (PLCs) e um Projeto de Lei Ordinária (PL). Os PLCs 11 e 12 de 2020, alteram o Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana. Enquanto o PLC 10/2020 modifica a Lei de Parcelamento do Solo Urbano, o PL 35/2020 propõe alteração no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano. A íntegra das propostas pode ser acessada no site www.camaragaspar.sc.gov.br.

 

Edição 1970

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.