Cúpula do PMDB de SC ouve demandas dos empresários de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Cúpula do PMDB de SC ouve demandas dos empresários de Gaspar

26/06/2017

Uma comitiva de lideranças do PMDB esteve em Gaspar na última sexta-feira, 23 de junho, para ouvir os pedidos e prioridades da comunidade. Conforme explica o presidente do partido na cidade, Roberto Pereira, esta foi uma oportunidade única e serviu para que representantes das entidades de Gaspar pudessem falar, mais uma vez, sobre a importância da obra do anel de contorno. “Aqui em Gaspar falamos, principalmente, sobre o contorno urbano. Eles passaram por diversas cidades de Santa Catarina e, a nível estadual, ouviram as demandas de todas as comunidades”.

Após coletiva de imprensa, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira; o presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani; o deputado federal Rogério Peninha Mendonça; o ex-governador Paulo Afonso e a deputada estadual Dirce Heiderscheidt se reuniram no auditório do Restaurante Raul´s com representantes das entidades de classe de Gaspar e autoridades municipais. O presidente da Acig, Nelson Küstner, aproveitou a oportunidade para reiterar a importância da obra de contorno urbano. “Nossa grande demanda é a mobilidade. Somos a cidade coração do Vale e nossa estrutura está aquém das demais cidades do mesmo porte da nossa. Essa obra, com certeza, vai fazer com que a gente viva com mais segurança”.

Para o presidente da Ampe, Douglas Waltrick, encontros como este servem para reforçar o trabalho já realizado. “Este é um projeto construído por várias pessoas. Precisamos pensar a longo prazo e temos que ser ativos n o que achamos importante para a cidade. Este é o início de um grande trabalho”.

Além da Acig e da Ampe, estiveram na reunião representantes da CDL de Gaspar, OAB, Conselho da Comunidade, Sindilojas, Núcleo Imobiliário e Sescon.

Agenda

Até sábado, dia 24 de junho, a comitiva de autoridades políticas do PMDB já havia passado pelas cidades de Itapiranga, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Gaspar, Jaraguá do Sul, Mafra, Canoinhas, Joinville, Ibirama, Rio do Sul, Içara, Indaial, tajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. “Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, é claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o estado, juntos numa caravana de trabalho”, disse o presidente Mauro Mariani.

Bootstrap Slider

Edição 1807

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.