Lista telefônica

Diplomação e posse de prefeito e vereadores já tem data marcada - Jornal Cruzeiro do Vale

Diplomação e posse de prefeito e vereadores já tem data marcada

02/12/2016
Diplomação e posse de prefeito e vereadores já tem data marcada

O novo prefeito, vice-prefeito e os novos vereadores de Gaspar já estão se preparando para a diplomação e posse dos seus cargos. Conforme calendário do Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, a diplomação é a primeira etapa que os novos representantes municipais vão participar.

Em Gaspar, a diplomação dos novos representantes do poder Executivo e Legislativo para o pleito 2017-2020 acontece na segunda-feira, 5 de dezembro. Neste dia, os eleitos terão a confirmação de aptidão para exercerem os cargos. A diplomação vai acontecer no plenário da Câmara de Vereadores de Gaspar, a partir das 14h. Este é o último passo antes da posse, que está marcada para às 18h do dia 1º de janeiro de 2017. A sessão será realizada na Sociedade Alvorada. Tanto na posse quanto na diplomação, as sessões serão abertas à comunidade e os gasparenses estão convidados a participar.

Conforme afirma o novo prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, os preparativos para os dois momentos estão estáveis. “Vamos formalizar a transição de maneira bem tranquila e as nossas expectativas são as melhores possíveis. Os novos secretários já acompanham os trabalhos na prefeitura e estão se inteirando de todos os assuntos”, afirma Kleber. 

Ilhota

Em Ilhota, a diplomação também acontece na segunda-feira, dia 5, no plenário da Câmara da cidade. A posse também acotece no primeiro dia do ano, em local a ser confirmado.

 

Edição 1779

Comentários

Antonio Carlos Nicolodi
03/12/2016 23:11
Parabéns ao nosso prefeito, já trabalhando antes mesmo de assumir, mostra o quanto o senhor merece o nosso respeito e admiração !
Darlan Francisco Maya
03/12/2016 21:23
Não votei no senhor kleber, tão pouco acreditei em ele estar preparado para assumir a cidade, melhor dizendo... em nossa politica não há políticos, apenas politiqueiros brigando por poder. Olvidando que são funcionários do povo e se autointitulando como autoridades...
Pois bem... sou gasparense de coração, e como tal desejo o melhor para esta cidade que é tão querida por mim.
Desejo do fundo de meu coração que o senhor Kleber, juntamente com as pessoas em que ele confiou cargos e o senhores vereadores, que consigam administrar esta cidade do jeito que este povo trabalhador merece, que administre esta cidade para todos que aqui estão. Transformando dinheiro público em bens comuns, assim como deve ser...
Desejo que sejam políticos e não politiqueiros cuja a unica capacidade que possuem, é mentir e tirar a esperança alheia.
Desejo que não olvidem que política é a ferramenta que temos para transformar o suor de uma sociedade em esperança e benfeitoria.
Desejo de coração tudo isto, pois acima do partido que atuam, são representantes de uma sociedade e é para ela que tem que governar.

Um grande abraço!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.