Entrevista exclusiva com o vereador mais votado de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Entrevista exclusiva com o vereador mais votado de Gaspar

04/10/2016
Entrevista exclusiva com o vereador mais votado de Gaspar

1.954. Esse é o número de eleitores que digitaram os números 15999, do então candidato a vereador Junior Hostins, e apertaram a tecla confirma no dia 2 de outubro. Após uma campanha de muitas visitas e um domingo de muita ansiedade, o resultado das eleições municipais de 2016 deu a Junior Hostins o título de vereador mais votado de Gaspar.

Filho do ex-prefeito de Gaspar, Francisco Hostins, e de Selma, Junior é casado, tem dois filhos e mora no bairro Gaspar Grande. Na segunda-feira após o resultado da eleição, ele conversou com a equipe do Cruzeiro do Vale e falou sobre o período eleitoral, os votos e a expectativa como vereador.

Cruzeiro do Vale: O senhor foi o vereador mais votado de Gaspar. Esperava esta votação expressiva?

Junior Hostins: Estávamos confiantes na nossa eleição, mas foi uma grande surpresa a quantidade de votos recebida. Mas sabemos que isso é fruto de um trabalho de várias pessoas. Este projeto teve a coordenação do Tonho do Alvorada, Vereadora Ivete Hammes, Walter, Rosiel e Andreia Morello. Também foi pelo esforço de toda equipe de voluntários que se engajaram em nossa campanha e apoio de toda família, que herdou um grande legado de nosso querido pai Francisco Hostins.

Cruzeiro: Pretende assumir alguma secretaria ou assumirá sua vaga na Câmara de Vereadores?

Junior: Assumo minha vaga de vereador a partir de 1o de janeiro de 2017 em respeito aos 1954 eleitores que depositaram sua confiança em nós. Queremos ajudar o executivo a formar uma equipe de trabalho competente na área da saúde, onde já temos uma experiência, e também nas outras áreas, mas vamos atuar inicialmente no legislativo adequando nossa legislação para que tenhamos mais desenvolvimento econômico, e para que possamos desburocratizar alguns serviços públicos.

Cruzeiro: Como vereador mais votado, pretende ser o presidente da Câmara de Vereadores?

Junior: Esta decisão é coletiva, e vamos aguardar nos próximos dias uma reunião entre os vereadores eleitos para tratarmos deste assunto. Nosso nome estará a disposição sempre que precisar, mas vamos sempre conversar e respeitar os demais colegas do legislativo.

Cruzeiro: A Câmara de Vereadores não possui uma sede própria. Sua luta será pela construção da Casa Legislativa?

Junior: Sempre é importante diminuir os custos fixos do poder público. Vamos verificar também as condições orçamentárias para isso e se possível, em conjunto com todos os demais vereadores darmos impulso a este projeto.

Cruzeiro: Deixe uma mensagens aos eleitores de Gaspar

Junior: Obrigado a todos 1954 eleitores que confiaram em nosso projeto, e queremos também agradecer a toda população de Gaspar que participou deste processo eleitoral. Obrigado a nossa coordenação de campanha e aos amigos e familiares que nos ajudaram. Peço a Deus que nos ilumine neste novo trabalho, para que possamos ser um grande elo de ligação entre o Poder Executivo e nossa comunidade. Contem sempre conosco.

 

Edição 1770

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.