Lista telefônica

Nordo Adriano fala da vitória como vereador mais votado de Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Nordo Adriano fala da vitória como vereador mais votado de Ilhota

04/10/2016
Nordo Adriano fala da vitória como vereador mais votado de Ilhota

Arnoldo Adriano, do PMDB, foi o candidato a vereador mais votado em Ilhota. Ele recebeu 552 votos, que corresponde a 5,77% dos votos da cidade. Nordo, como é conhecido, é casado e tem três filhos. A equipe do Cruzeiro do Vale conversou com o novo vereador da cidade na segunda-feira. 

Cruzeiro do Vale: O senhor foi o vereador mais votado de Ilhota. Esperava esta votação expressiva?

Arnoldo Adriano: Quando decidi me candidatar esperava me eleger, talvez não com essa votação expressiva,mas com o apoio que recebi de toda a minha família e de todos que abraçaram a minha campanha, foi possível chegar em primeiro lugar.

Cruzeiro: Pretende assumir alguma secretaria ou assumirá sua vaga na Câmara de Vereadores?

Nordo: Recebi 522 votos que me elegeram para representá-los na Câmara de Vereadores, portanto pretendo assumir ao cargo que me candidatei.

Cruzeiro: Como vereador mais votado, pretende ser o presidente da Câmara de Vereadores?

Nordo: Vontade de ser presidente da Câmara de Vereadores todo vereador tem, mas essa e uma decisão que será discutida com o partido e demais vereadores eleitos.

Cruzeiro: Deixe uma mensagens aos eleitores de Ilhota

Nordo: A mensagem que quero deixar aos eleitores de Ilhota,é que pretendo honrar ao município que tanto amo, nasci e me criei aqui e tenho um amor imenso por esta cidade. Como vereador quero cumprir com minha obrigação e não decepcionar ao povo que me elegeu. Por final quero agradecer do fundo do meu coração, a cada pessoa que me recebeu e acreditou em mim, todos que se dedicaram a minha campanha e ao partido PMDB que me acolheu. Espero que junto com o Prefeito Dida, Vice Prefeito Joel e todos vereadores eleitos possamos fazer o melhor por nossa cidade.

 

Edição 1770

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.