Lista telefônica

Prefeito e vereadores de Gaspar, Ilhota e Luiz Alves são diplomados na Câmara de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeito e vereadores de Gaspar, Ilhota e Luiz Alves são diplomados na Câmara de Gaspar

05/12/2016

Na tarde de segunda-feira, 5 de dezembro, o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para a gestão 2017 – 2020 das cidades de Gaspar, Ilhota e Luiz Alves participaram da entrega de diplomas, que confirmam a aptidão para excerem seus respectivos cargos. A solenidade aconteceu no plenário da  Câmara de Vereadores de Gaspar e seguiu o calendário do Tribunal Superior Eleitoral.

Kleber Wan-Dall, que toma posse da Prefeitura de Gaspar em 1º de janeiro de 2017, afirmou que pretende manter a boa relação com a comunidade durante o seu governo. “Vou trabalhar com transparência, pois é isso que a população anseia e deseja. Quero contar com o apoio dos gasparenses para que juntos, em harmonia, possamos trilhar um caminho melhor”.

Já o próximo prefeito de Ilhota, Érico de Oliveira, assegurou que a cidade vai contar com grandes mudanças. “Seriedade e honestidade. É disso que precisamos. Meu compromisso com Ilhota é mudar o runi que o município está tomando”, disse Dida.

O discurso do Marcos Pedro Veber, novo prefeito de Luiz Alves, ressaltou princípios da nova gestão. “Eu e todos os eleitos pretendemos trabalhar em torno se uma administração comprometida, eficiente e participativa”.

Posse

Os novos representantes do poder Legislativo e Executivo tomam posse de seus cargos no dia 1º de janeiro de 2017. Em Gaspar, acontece às 18h, na Sociedade Alvorada e será aberta à comunidade. Nas cidades de Ilhota e Luiz Alves ainda não há confirmação do local em que os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores vão tomar posse.

 

Bootstrap Slider

Edição 1780

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.