Prefeitos de Gaspar e Ilhota participam de audiência com governador Moisés - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeitos de Gaspar e Ilhota participam de audiência com governador Moisés

01/07/2021
Prefeitos de Gaspar e Ilhota participam de audiência com governador Moisés

Os prefeitos de Gaspar e Ilhota, Kleber Wan-Dall e Erico de Oliveira, participaram de uma audiência com o governador Carlos Moisés para tratar sobre a duplicação da BR-470, especificamente dos lotes 1 e 2. O encontro reuniu lideranças políticas e empresariais na tarde de quarta-feira, dia 30 de junho.

Durante a reunião, os participantes entraram em consenso quanto à necessidade de aplicação de R$200 milhões de recursos estaduais nesta obra federal. “Acredito que é louvável por parte do Governo do Estado aportar esses recursos. Precisamos desse entendimento, dessa sinergia entre governos federal e estadual, municípios e entidades empresariais. A duplicação da BR-470 é uma obra extremamente necessária e que está atrasada há anos. Concordamos com esse aporte e nossa parte é colaborar para que a gente consiga dar efetividade nessa ação e ver essa obra concluída o quanto antes”, disse Wan-Dall, que também é presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi).

O lote 1 da duplicação da BR-470 compreende um trecho de 18 quilômetros, que fica entre Navegantes até o acesso a Luiz Alves. Já no lote 2 são 26 quilômetros entre Gaspar e Blumenau.

O presidente da Câmara de Gaspar, Francisco Solano Anhaia, também participou da reunião com prefeitos de demais cidades da região, deputados, senadores e representantes de entidades empresariais como Facisc, Fecomércio e associações empresariais.

 

Edição 2009
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.