PT lança Mariluci Deschamps Rosa - Jornal Cruzeiro do Vale

PT lança Mariluci Deschamps Rosa

21/09/2015
PT lança Mariluci Deschamps Rosa

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou a pré-candidatura a prefeitura a atual vice-prefeita Mariluci Deschamps Rosa. A oficialização ocorreu no sábado, 19 de setembro, em uma feijoada dos Amigos do PT.

Sobre alianças, embora o partido diga não fechar portas a ninguém, os mais próximos são PDT e PRB, que estiveram com Zuchi em 2012 e fazem parte do governo. Mais distantes, aparecem o PCdoB, que deixou o governo em 2014, e o PP.

 

Edição 1717
 

Comentários

Rodrigo
22/09/2015 13:40
Por hora, vejo como a candidata mais preparada. Por estar no governo, sabedora das dificuldades existentes. Não existe milagres, face o desastre que é a administração em Blumenau, jovem, bonito, bom timbre de voz, uma proposta moderna..... e o resultado pífio.
Só falta coragem de substituir alguns companheiros de visão retrograda ou sem qualificação e formação por profissionais técnicos, separando um pouco do partido da gestão e aproveitando mais as habilidades dos servidores de carreira.

Novos nomes, que dependem de velhos grupos de apoiadores, que vivem para e da política, ou no mundo da fantasia de visitas, postagens em Facebook e fotos e fotos, não conseguem praticar a gestão que pregam, vide suas vidas pessoais e seu grupo de apoiadores, famintos por interesses pessoais. Infelizmente é o que se tem.
Pietra dos Santos
21/09/2015 17:16
o PP distantes d PT em Gaspar? conta outra.....

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.