Lista telefônica

Roberto Pereira vai à reeleição da presidência do PMDB de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Roberto Pereira vai à reeleição da presidência do PMDB de Gaspar

20/10/2017
Roberto Pereira vai à reeleição da presidência do PMDB de Gaspar

Mais um importante passo na história do PMDB de Gaspar será dado neste domingo, dia 22 de outubro. Na oportunidade, acontece na Sociedade Alvorada a eleição da nova diretoria do partido. A votação acontece das 8h ao meio dia e é aberta a todos os filiados.

Roberto Pereira, atual presidente, concorre à reeleição ao lado de um grupo que se compromete em movimentar ainda mais as ações do partido. A chapa de Roberto é única e ele tem ao seu lado Walter Morello como vice-presidente; Jean dos Santos como segundo vice; Rosiel Morello como tesoureiro; Leonida Hostins como secretária; Francisco Solano Anhaia como primeiro vogal; e Evandro Carlos Andrietti como segundo vogal.

Após a eleição, haverá um almoço no local para os filiados. Os deputados Mauro Mariani, Peninha e Dirce Heiderscheidt devem acompanhar o momento, que terá também a eleição do PMDB Mulher, onde Ivete Hammes concorre à reeleição; e do PMDB Jovem.

Com o fim da eleição, a executiva fica à frente do PMDB de Gaspar pelos próximos dois anos. Esta será a terceira vez que Roberto Pereira comanda o partido. Somando hoje 1400 filiados, o presidente afirma que o partido cresce mais a cada ano. “Temos um número grande e considerável de filiados. Durante a votação estaremos atualizando o cadastro de todos para que possamos cada vez mais ter contato com os filiados. Hoje, o desafio de todos os partidos é a captação de filiados. E queremos sempre valorizar os nossos”.

No foco principal da nova executiva do PMDB está o fotalecimento da participação das mulheres nos próximos anos e também o fortalecimento da juventude. “O PMDB cresceu muitos nos últimos anos e conseguimos eleger um prefeito na última eleição. Temos também o PMDB mais forte do Vale do Itajaí. Por isso, queremos a participação de todos”.

 

Edição 1823
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.