Lista telefônica

Sessão especial marca 70 anos da Câmara de Vereadores de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Sessão especial marca 70 anos da Câmara de Vereadores de Gaspar

01/12/2017
Sessão especial marca 70 anos da  Câmara de Vereadores de Gaspar

Uma noite que ficará para a história. Assim é definido o dia 7 de dezembro, quando acontece uma sessão solene alusiva aos 70 anos da Câmara de Vereadores de Gaspar, que completa sede décadas oficialmente no dia 20 de dezembro.

Eleito vereador pela segunda legislatura, esta é a primeira vez que Ciro Quintino se torna presidente da Casa de Leis. Para ele, é uma honra fazer parte deste momento histórico. “É com muita alegria que comemoramos esta data tão importante. A Câmara de Vereadores de Gaspar tem papel fundamental no desenvolvimento da cidade. Somos nós, vereadores, que aprovamos projetos importantes para o município. Então deixo registrado a minha alegria em ser o presidente que vai comemorar esses 70 anos”.

A noite de homenagens será dividida em três partes. Num primeiro momento, haverá o lançamento oficial do selo comemorativo aos 70 anos da Câmara de Vereadores de Gaspar. Após, os vereadores partem para as homenagens. Coforme explica Ciro, cada um dos 13 vereadores de Gaspar ficou livre para escolher e homenagear um ex-vereador. “Se pudéssemos, homenagearíamos todos. Afinal, todos contribuíram para que a Câmara chegasse onde está hoje. Mas, fazendo com que cada vereador homenageasse uma pessoa, encontramos uma forma de fazer com que todos se sentissem reconhecidos”.

Em seguida, haverá uma homenagem aLuis Carlos Spengler, mais conhecido como Cuca. Ele foi vereador por quatro legislaturas, faleceu este ano e, a partir da semana que vem, dará nome ao plenário a Câmara. “Escolhemos o Cuca pela grande contribuição que ele deu para nossa Câmara e também para Gaspar. O plenário passou por reformas recentemente e a Mesa Diretora decidiu que já era hora de o plenário ter um nome específico”, justifica.

 

Edição 1829

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.