Vereador Ciro pede criação de programa de apoio a atletas gasparenses - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador Ciro pede criação de programa de apoio a atletas gasparenses

18/07/2017
Vereador Ciro pede criação de programa de apoio a atletas gasparenses

O presidente da Câmara de Vereadores, Ciro André Quintino, pede ao Executivo a elaboração de um Projeto de Lei ou a regulamentação de lei já existente a fim de criar o programa Bolsa Atleta em Gaspar, beneficiando atletas, paratletas e técnicos.

A ideia da indicação 397/2017 é criar uma política pública que incentive os talentos locais do esporte com apoio financeiro para ajudar no custeio das viagens, inscrições, hospedagem e alimentação. Quintino salienta o grande potencial esportivo da cidade que já revelou vários nomes com destaque nacional e até mesmo internacional. Os atletas que se destacam têm condições de brilhar ainda mais se houver incentivo.

“Nossa indicação é para propiciar uma chance aos desportistas e seus técnicos de competirem com tranquilidade sabendo que estão amparados. Esse respaldo, com certeza, dará mais vontade e mais garra, divulgando o nome de Gaspar ao Brasil e ao mundo”, explica o parlamentar. O presidente ainda alerta para os benefícios sociais do programa como bem-estar social, desenvolvimento social, além de ser uma alternativa de combate à criminalidade e à marginalidade.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.