Wilson Lenfers vai representar o Poço Grande na Câmara - Jornal Cruzeiro do Vale

Wilson Lenfers vai representar o Poço Grande na Câmara

14/10/2016
Wilson Lenfers vai representar o Poço Grande na Câmara

“Pretendo trabalhar com projetos voltados à agricultura, saúde, educação, segurança e esporte. Estarei sempre junto à comunidade, com muita responsabilidade e respeito aos gasparenses”. Essas afirmações são do gasparense Wilson Lenfers, que recebeu 752 votos no dia 2 de outubro e é um dos 13 vereadores de Gaspar para o pleito 2017 - 2020. Ele foi candidato pelo Partido Social Democrático, PSD, e foi o 10º candidato mais votado na cidade.

A aprovação de Wilson pelo povo se dá pelo seu grande trabalho na comunidade, principalmente na Santa Clara e no Bom Jesus, nos bairros Poço Grande e Santa Terezinha. “Eu, o Gilberto Schmitt e toda a diretoria da época, coordenamos a construção da Igreja de Santa Clara. Lá desempenhei a função de tesoureiro. Também sempre estive presente no crescimento da Comunidade Bom Jesus. Acredito que meu empenho e honestidade são muito importantes para exercer o papel de vereador”, afirma.

O novo vereador conta que sua história com a política começou há oito anos, quando foi convidado a se filiar ao PSD. “Me filiei ao partido através de um convite do falecido Antônio Pedro Schmitt, o Pepê. Ele perguntou se eu gostaria de me candidatar a vereador e, na época, eu disse queria me dedicar às melhorias da cidade depois que me aposentasse. Mas, foi só em 2012 que entrei como candidato e, neste ano, consegui me eleger”. O partido de Wilson elegeu dois vereadores: ele e Ciço Amaro.

Nos três meses que antecedem sua entrada na Câmara de Vereadores de Gaspar, Wilson voltará a visitar a comunidade gasparense para agradecer a confiança depositada em seu nome, como representante à frente do poder Legislativo. “Graças a Deus, muitas pessoas me apoiaram. Agradeço a toda a comunidade. Mas, em primeiro lugar, a minha família. Depois meus amigos e vizinhos. Eles, que me conhecem e sabem da minha conduta, tiveram papel essencial nesta conquista. Sou imensamente grato à todos”, conta.

Quem é Wilson Lenfers

Filho de Afonso Lenfers e Stefânia Lenfers, Wilson Lenfers nasceu e cresceu em Gaspar, no bairro Poço Grande. Homem correto e honesco, foi criado em meio a grandes virtudes e respeito, qualidades essas que passou às suas três filhas: Luciane, Pricila e Letícia.

Wilson é casado com Marilse Schramm Lenfers e dedicou 36 anos da sua história à empresa Bunge Alimentos, onde presta serviços até hoje, mesmo depois de aposentado. Além disso, ele trabalha com agricultura, na fabricação de cachaça artesanal e criação de gado.

 

Edição 1772

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.