Marcado julgamento de assassina que matou mulher e roubou bebê em Canelinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Marcado julgamento de assassina que matou mulher e roubou bebê em Canelinha

15/09/2021
Marcado julgamento de assassina que matou mulher e roubou bebê em Canelinha

O julgamento de Rozalba Grimm, assassina que matou uma mulher e roubou um bebê em Canelinha, vai acontecer no dia 20 de outubro. A sessão será na Câmara de Vereadores de Tijucas, a partir das 8h.

Os jurados do tribunal do júri serão sorteados no dia 22 de setembro.

Lembre o caso

Grávida de 36 semanas, Flávia Godinho Mafra foi encontrada sem vida no dia 28 de agosto de 2020. Ela estava desaparecida desde a tarde do dia anterior, quando foi vista pela última vez entrando no carro de Rozalba para ir a um suposto chá de bebê surpresa em São João Batista.

Seu corpo foi encontrado abandonado em uma Cerâmica de Canelinha, sem o bebê. Ela estava com marcas de tijoladas na cabeça e também lesões nos braços, que indicaram que ela tentou se defender dos golpes. A perícia apontou que a causa da morte foi hemorragia, causada por um profundo corte na barriga no momento de realizar o parto forçado. O estilete foi encontrado no local do crime.

Logo após assassinar Flávia, Rozalba deu entrada em um hospital com o bebê nos braços, afirmando ter dado a luz. Em depoimento à polícia, ela confessou e afirmou ter planejado o crime.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 2020
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.