Moradores da Ilhotinha reivindicam instalação de energia elétrica - Jornal Cruzeiro do Vale

Moradores da Ilhotinha reivindicam instalação de energia elétrica

01/12/2009

ilhotaMD.jpgOnze representantes do loteamento Carlos Freitas, localizado no bairro Ilhotinha, estiveram no gabinete do prefeito de Ilhota, Ademar Felisky, na manhã desta terça-feira. A visita teve como objetivo solicitar o apoio da prefeitura na instalação da rede de energia elétrica do local.
   O prefeito explicou a atual legislação no país e sobre o projeto Luz para Todos, do governo federal. "Conheço bem a luta deste povo. Acompanho desde o início os propósitos de vocês. Sei que a culpa lá foi principalmente do loteador, que não deu uma infra-estrutura adequada para os compradores dos lotes", disse.
   O morador mais antigo do espaço, o pedreiro Marcio Cordeiro, de 33 anos, conta que desde que começou a viver no lote, não possui energia elétrica. "Passamos por diversas dificuldades. Imagine não ter água quente, energia para passar roupa e ligar uma televisão. Estamos nos unindo para que nosso pedido seja ouvido pela Celesc".
   O prefeito garantiu que pagará 50% dos investimentos que forem necessários para criar e ampliar a rede de energia elétrica no loteamento. À tarde, por volta das 14h, o vereador Calinho, juntamente com alguns representantes da comunidade, irá até à sede da Celesc solicitar um projeto estrutural para que as obras tenham início o mais rápido possível.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.